Dossiê sobre lipodistrofia é entregue em GT da CNAIDS

2552 2
Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Print this page
Print

Cassetta del pronto soccorsoATUALIZADO: A representação da RNP+ Brasil na CNAIDS, exercida no biênio 2014-2016 por José Hélio Costalunga (RNP+RS), entregou nesta sexta-feira (07) a atualização do Dossiê Brasileiro sobre Lipodistrofia ao GT de Lipodistrofia da Comissão Nacional de DST/AIDS (CNAIDS). Com dados de 2009-2010, o Dossiê foi atualizado nos últimos meses por Zé Hélio, com informações de ativistas de todo o País fornecidas pelas listas de discussão da RNP+Brasil e do Fonaids.

Atualização: Em 27/11/2014, Costalunga socializou a atualização do Dossiê com as contribuições posteriores e, novamente, em 11/02/2015, agora disponibilizada no link a seguir: ATUALIZAÇAO LIPO REUNIAO GT 27112014.

Para acessar o dossiê original, clique nos link a seguir: ATUALIZAÇAO LIPO REUNIAO GT 07112014.

Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Print this page
Print

2 Comentários on "Dossiê sobre lipodistrofia é entregue em GT da CNAIDS"

  1. jean

    Paulo, o dossiê e uma grande ferramenta para discutir junto aos nossos gestores a situação das cirurgias e preenchimento facial. Penso que seria interessante encaminhar este documento para o PÉ DST/Aids de SP.

  2. claudio

    Em Maceió, o produto chegou em meados de setembro e foi distribuído no bloco I, do Pam Salgadinho, onde dra.Eulina (dermato) está fazendo os procedimentos faciais. Já vimos várias pessoas com a cirurgia facial feita e estão gostando. Foi também disrritbuido metacrilato no SAE do HDT. Lá tem agora um dermato.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.