Nossas redes sociais:

19/11/2014

2º Vivendo Sul pede mudança na gestão da política de AIDS no Brasil

O II Encontro de Pessoas Vivendo com HIV e AIDS da Região Sul – II Vivendo: Celebração da Vidda, encerrado no último domingo (16), em Porto Alegre (RS), divulgou documento em que pede mudança na gestão da política de AIDS no Brasil.

O documento também pede campanhas regionais de prevenção e a revisão do Protocolo Clínico de Diretrizes de Tratamento das pessoas com HIV em seguimento nos serviços de saúde, entre outras reivindicações.

Leia a íntegra do documento, divulgado nesta terça-feira (18), no link a seguir: DOCUMENTO FINAL – II VIVENDO DA REGIÃO SUL.

O II Encontro de Pessoas Vivendo com HIV e AIDS da Região Sul – Vivendo: Celebração da Vidda reuniu cerca de 200 ativistas do Sul, foi realizado do Fórum ONGs/AIDS RS em parceria com o GAPA-RS e contou exclusivamente com o apoio institucional das coordenações de DST/AIDS estadual do Rio Grande do Sul e municipal de Porto Alegre.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
JoséCândido_reabertura CNAIDS_04-04-2024

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.