Nossas redes sociais:

Logo RPN+ Brasil
09/08/2026

💙 Feliz Dia dos Pais 💙

Neste Dia dos Pais, a RNP+Brasil celebra todos os pais e figuras paternas que fazem da presença, do cuidado e do afeto uma forma de transformar vidas.

Ser pai também é acolher, respeitar, ensinar e caminhar junto. É construir vínculos que ajudam a enfrentar desafios, superar preconceitos e fortalecer a esperança.

Nossa homenagem especial aos pais que vivem com HIV/AIDS, que diariamente mostram que o diagnóstico não define a capacidade de amar, cuidar, construir famílias e realizar sonhos. Celebramos também aqueles que acolhem e apoiam seus filhos que vivem com HIV, fazendo do amor uma importante força contra o estigma e a discriminação.

Que nunca nos faltem informação, respeito, direitos e afeto para construirmos uma sociedade onde todas as famílias possam viver com dignidade.

💙 A todos os pais, nosso carinho, reconhecimento e gratidão. Feliz Dia dos Pais! 💙

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.