Nossas redes sociais:

29/11/2019

Ato Unificado abre ações do Dezembro Vermelho em Vitória

Aconteceu o Ato Unificado Alusivo ao 1º de Dezembro – Dia Mundial da Luta Contra a Aids no dia 29 de novembro às 17 horas na Escadaria do Palácio Anchieta (Sede do Governo do Estado do Espirito Santo).

O ato teve como principal objetivo chamar a atenção da sociedade capixaba para o desmonte da Política de Aids no Espírito Santo e para a importância de se falar sobre o HIV/AIDS e prevenção combinada para o HIV, abrindo assim as ações do Dezembro Vermelho.
A RNP+ES contou com a Força Sindical que forneceu dois mil panfletos com informações sobre I=I, PEP, PREP e sobre a importância de testagem regular para a HIV e outras IST.

Apoiando a ação estavam a Coordenação Estadual de IST/AIDS e Hepatites Virais, Coordenação Municipal de IST/Aids de Vitória, GOLD (Grupo Orgulho, Liberdade e Dignidade) e Instituição Avalanche.

 

                 

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
JoséCândido_reabertura CNAIDS_04-04-2024

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.