Nossas redes sociais:

11/02/2020

Campanha #EuNãoSouDespesa bomba nas mídias sociais da RNP+BRASIL

RNP+BRASIL é um movimento de PVHA tecido a partir de 1995. Atualmente, a RNP+ é um canal de voz qualificado que tem mostrado a todo o País o rosto de quem luta e resiste por nenhum direito a menos.

Algumas PVHA estão  expondo publicamente pela primeira vez sua sorologia porque se sentiram estimuladas pela luta das pessoas que estão por aqui há algum tempo. Essas PVHA não estão se sentido sozinhas. E o fortalecimento das PVHA está acontecendo em todo o Brasil.

Nosso Cadastro online e a sociometria estão reabertos.

Lançada para manifestações em vídeo pelo Conselho Nacional de Saúde, a campanha #EuNãoSouDespesa foi incorporada pela RNP+BRASIL e conta com 177 cards postados em nossas mídias sociais. Destes, 37 são de pessoas convivendo com HIV e AIDS e 140 são de pessoas vivendo com HIV e AIDS diretamente afetadas pelas declarações do presidente da República que, mais de um ano após de empossado e em exercício, ainda não desceu do palanque e, ao que tudo indica, nem mesmo começou a governar o País como um Chefe de Estado.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.