Nossas redes sociais:

27/03/2020

COMO O CORONAVÍRUS AFETA AS PESSOAS VIVENDO COM HIV E AIDS

Visando obter uma compreensão mais assertiva da situação atual da comunidade de pessoas vivendo com HIV e de pessoas vivendo com AIDS em relação ao tratamento antirretroviral e a Covid-19, o UNAIDS preparou um questionário para ser respondido pelas pessoas vivendo com HIV e AIDS.

Para preencher o questionário acesse aqui

É importante salientar que ao enviar suas respostas você concorda que as informações sejam compartilhadas com o UNAIDS, compiladas e divulgadas com organizações e indivíduos envolvidos no setor de saúde e/ou interessados nesses temas, buscando a melhoria da atenção às pessoas vivendo com HIV/AIDS.

Importante: Este questionário foi desenvolvido para ser respondido por pessoas que vivem com HIV ou pessoas que vivem com AIDS.


PARTICIPE!

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.