Nossas redes sociais:

30/11/2019

Dezembro Vermelho com mutirão de saúde no Espírito Santo

A RNP+ES (Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV e Aids no Espírito Santo) em parceria com SEMUS (Secretaria Municipal de Saúde Vitória) e SESA (Secretaria Estadual de Saúde) realizou mutirão de saúde com testagem e aconselhamento. Foram feitos testes rápidos para sífilis e hepatites virais, testes de fluido oral para HIV, aferimento de pressão arterial e glicemia, e higiene bucal com distribuição de kits.

A ação aconteceu no dia 30 de novembro às 9 horas na rua Sete de Setembro no Centro de Vitória em alusão ao Dezembro Vermelho [mês de mobilização nacional sobre prevenção ao HIV/AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis] e também contou com o apoio de instituições como: AMACENTRO (Associação de Moradores de Vitória), Faculdade Multivix  e ACARD ( Associação Capixaba de Redução de Danos).

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
JoséCândido_reabertura CNAIDS_04-04-2024

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.