Nossas redes sociais:

27/11/2019

Exposição Fotográfica Olhares PositHIVos foi lançada com participação da RNP+ES

O lançamento da Exposição Fotográfica OLHARES POSITIVOS – que teve a  participação dos membros da RNP+ ES e MNCP/ES –  aconteceu em 27 de novembro às 16h no Cinemetrópolis UFES.


O Projeto Fotográfico OLHARES POSITHIVOS que tem o intuito de provocar um novo olhar sobre a vida das mulheres vivendo com HIV e aids e de superar a invisibilidade da infecção feminina pelo HIV, retrata cenas do cotidiano reproduzindo imagens que as representam.
Foi idealizado pelo Psicólogo Gabriel Waichert Monteiro (membro do coletivo NingueStudio) em parceria com a Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV e Aids no Espírito Santo (RNP+ES) e o Movimento Nacional das Cidadãs Posithivas (MNCP/ES), com o apoio do FUNCULTURA – Secretaria Estadual de Cultura do Estado do Espírito Santo.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
JoséCândido_reabertura CNAIDS_04-04-2024

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.