Nossas redes sociais:

27/11/2019

Exposição Fotográfica Olhares PositHIVos foi lançada com participação da RNP+ES

O lançamento da Exposição Fotográfica OLHARES POSITIVOS – que teve a  participação dos membros da RNP+ ES e MNCP/ES –  aconteceu em 27 de novembro às 16h no Cinemetrópolis UFES.


O Projeto Fotográfico OLHARES POSITHIVOS que tem o intuito de provocar um novo olhar sobre a vida das mulheres vivendo com HIV e aids e de superar a invisibilidade da infecção feminina pelo HIV, retrata cenas do cotidiano reproduzindo imagens que as representam.
Foi idealizado pelo Psicólogo Gabriel Waichert Monteiro (membro do coletivo NingueStudio) em parceria com a Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV e Aids no Espírito Santo (RNP+ES) e o Movimento Nacional das Cidadãs Posithivas (MNCP/ES), com o apoio do FUNCULTURA – Secretaria Estadual de Cultura do Estado do Espírito Santo.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
Posto de saúde Maria Cirino Souza

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.