Nossas redes sociais:

10/11/2019

GT Agenda 2030 lança campanha #NãoCalemNossasVozes

Vamos defender quem defende os nossos direitos

Com organizações da sociedade civil fortes e atuantes, garantimos o desenvolvimento sustentável e uma sociedade justa para todas as pessoas, como preveem a Constituição e a Agenda 2030 da ONU.

“Eu sou aquela voz que sai da sua consciência. Que pulsa, e se expande. Rebate em todos os cantos do mundo. Porque eu posso estar em todos os lugares. Posso me repetir como eco. Posso ressoar. Vibrar. Eu tenho tom. De pele. Várias cores.

Todo som tem tom. E tenho também identidade: Preto. Parda. Indígena. Quilombola. LGBT. Qual voz você quer ouvir hoje? Essa voz tem história. Alguém, lá atrás, falou por mim, por você, e fez a diferença. Conquistou. Mudou. Lutou. Nos protegeu. Outra voz… Não exatamente igual à minha, mas quase no mesmo tom.

Maria da Penha. Marias. Jenifer. Aracy. Yara. Ruth. São tantas vozes com nome.

Uma voz que se juntou à outra e nos fez vibrar. Como cordas vocais. Como quem bate palmas para grandes conquistas. O que seria da gente sem elas? O que seria de todas sem essa voz?

Uma voz. Com outra voz. E assim, amplificamos. Aumentamos.Somos fortes. E por trás dessas vozes, estão as organizações da sociedade civil fortes. Elas nos apresentam, nos fazem ser ouvidas. Ouvir. Falar. Ver. Nem forçadas ao silêncio, vamos nos calar.”

Nosso compromisso é com o desenvolvimento sustentável. Paz, acesso à justiça e instituições eficazes para todas as pessoas, com igualdade de gênero, como preveem a Constituição e a Agenda 2030.
Acesse o site e conheça a campanha.

 

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.