Nossas redes sociais:

26/10/2023

Nota de lamento

Em nome das pessoas vivendo com HIV e doentes de aids no estado de São Paulo, lamentamos que nenhuma rede de pessoas vivendo com HIV ou aids tenha feito parte da celebração dos 40 anos do programa de resposta à aids no estado.

Neste momento, a RNP+SP lembra que no início da epidemia de aids nos foi tirada a voz e a cidadania. Nossa voz, nossa vontade, nossos desejos e nossas necessidades estavam sob a tutela familiar, ou de presidentes de ONG, médicos, enfermeiros, psicólogos e advogados.

Lembramos, ainda, que sem a participação efetiva das pessoas vivendo com HIV ou doentes de aids não haverá eliminação da epidemia de HIV/aids no Brasil.

Lamentamos, por fim, que nós da Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV e aids no estado de São Paulo não nos sintamos representados neste evento.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.