Nossas redes sociais:

23/11/2019

Papo sem Censura com RNP+AM no Seminário de Jovens Protagonistas em Tabatinga

Vanessa Campos e Rafael Arcanjo, da RNP+AM, falam abertamente sobre suas vivências com o HIV/AIDS e esclarecem sobre as estratégias de prevenção combinada às IST/HIV/AIDS e hepatites virais.
Juntamente com Hannis Robbi (também convidado pela Coordenação de IST/AIDS de Tabatinga)  a roda de conversa teve um tom franco e direto  como a juventude gosta.

Tivemos inicialmente uma atividade lúdica aonde todas e todos os participantes colocaram na cartolina como estavam se sentindo ao chegarem para participar da atividade, o que resultou em um painel bastante interativo.
Foi utilizado e distribuído material gráfico da ABIA (Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS), GIV (Grupo de Incentivo à Vida) e FOAESP (Fórum das ONG/AIDS do Estado de São Paulo).
Assim foi o Papo sem Censura no Seminário de Jovens Protagonistas  em Tabatinga.

O evento, em parceria com a Coordenação de IST/AIDS e Hepatites Virais de Tabatinga, aconteceu no dia 23 de novembro, em dois horários –  das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório Telessaúde – Avenida da Amizade S/N, Tabatinga, Amazonas, Tríplice fronteira

     

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
JoséCândido_reabertura CNAIDS_04-04-2024

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.