Nossas redes sociais:

30/01/2024

Postos de saúde de Fortaleza recebem 4 rodas de conversa realizadas pela RNP+Ceará

As rodas de conversa são realizadas por educadoras/es sociais da RNP+Ceará e aconteceram no dia 29 de janeiro, nos seguintes locais:

Posto de Saúde 4 Varas

Posto de Saúde Guiomar Arruda

E hoje, 30 de janeiro:

Posto de Saúde Casemiro José de Lima Filho

Posto de Saúde Francisco Domingos Da Silva

Equipe RNP+Ceará: Orleanda Gomes, Rodrigo Delgado, Dandara Firmino, Vladisgleyson Rabelo e Almir Sousa.

Projeto RNP+Ceará: Trabalhando informações sobre HIV/AIDS com profissionais de saúde da atenção básica de Fortaleza, para o fortalecimento da adesão das PVHA ao tratamento.
➡ Este projeto tem como objetivo promover o acesso a informações para profissionais de saúde e usuários de 6 UAPS (Unidades de Atenção Primária em Saúde), assim como contribuir para fortalecer ações de promoção, prevenção, assistência e tratamento para PVHA em Fortaleza/CE. Ampliando o conhecimento de profissionais de saúde e pessoas vivendo com HIV/AIDS sobre HIV/AIDS; Tuberculose e Coinfecção TB e HIV; Hepatites Virais e outras IST; Acolhimento; Estigma e Discriminação; SUS e Direito à Saúde.
Financiado pela GSK.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
Posto de saúde Maria Cirino Souza

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.