Nossas redes sociais:

11/02/2020

Representante da RNP+CE denuncia falta de infraestrutura no Hospital São José, em Fortaleza

 

Pacientes transferidos de ala com infiltração denunciam estrutura de outro setor do Hospital São José, em Fortaleza

Teto sem acabamento, pisos e paredes com azulejos soltos e péssimas condições de equipamentos estão entre as principais reclamações dos pacientes internados na ala D do Hospital São José de Doenças Infecciosas, no bairro Parquelândia, em Fortaleza. Eles foram remanejados devido à reforma, iniciada no último dia 3 , após chuvas que ocasionaram infiltrações e alagamentos na ala F de internação, onde eles permaneciam. A unidade é referência no Ceará em tratamento de doenças infecciosas.

O coordenador da Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV e Aids, no Ceará, Vando Oliveira, fala que os pacientes estão preocupados e a todo momento mandam informações e fotos da estrutura do local. “A ala D, para onde os pacientes foram após o início das obras, ainda é um risco para os enfermos. São pacientes que esperam exames complicados, por exemplo, e não têm condições de serem tratados em casa. Como alguém pode ficar hospitalizado num local nesta situação?” alega.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
JoséCândido_reabertura CNAIDS_04-04-2024

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.