Nossas redes sociais:

19/09/2017

RNP+ Centro-Oeste debate atualidade em 11º encontro regional

Para discutir o dia a dia do que é viver com HIV e aids no centro do País, a Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV e AIDS na Região Centro-Oeste (RNP+ Centro-Oeste) realizará seu XI Encontro Regional. Com o tema “Aqui somos Um”, o evento acontece entre os dias 21 a 24 de setembro, na Casa de Retiro Jesus Crucificado, em Goiânia, capital do Estado de Goiás.

Após a abertura do evento, no dia 21, com a leitura do Regimento Interno e as boas vindas aos participantes, está programada a apresentação cultural Cabaré das Divas. Na manhã do domingo (24), o Secretário Nacional de Articulação Política da RNP+, Vando Oliveira, conduzirá a plenária final com o encerramento do XI Encontro Regional da RNP+ Centro Oeste, às 11h.

Ao final das atividades do dia 22, às 17 horas, uma vigília à luz de velas (candlelight) será realizada na praça da Catedral de Goiânia, em memória das vítimas da AIDS, em protesto por #Nem1DireitoAMenos, e contra o desmonte do Sistema Único de Saúde (SUS).

O XI Encontro Regional da RNP+ Centro-Oeste visa debater as discussões vivenciadas na atualidade, com mesas de debates e muitas informações para os participantes.

O evento contará com a participação de 50 PVHA, vinculadas à RNP+ Brasil na Região Centro-Oeste. Também participam à Secretaria Nacional Politica e Executiva da RNP+ Brasil.

O XI Encontro Regional da RNP+ Centro-Oeste é financiado pelo Departamento de IST, Aids e Hepatites Virais por meio da ONG Associação Grupo Aids, Apoio, Vida, Esperança (Grupo AAVE) e será realizado nas dependências do Instituto Goiano de Formação Humana (IGFH), à Rua 95, nº 84, Qd F – 13, Setor Sul, Goiânia – GO.

Outras regiões e Encontro Nacional

O Encontro da Região Nordeste foi realizado de 4 a 7 de setembro, em Recife (PE). As regiões Sudeste e Sul realizaram reuniões ampliadas em Vitória (ES) e Lages (SC), respectivamente, devido à falta de financiamento de seus respectivos encontros. A região Norte realizará seu encontro de 4 a 6 de outubro, em Macapá (AP). O VII Encontro Nacional da RNP+Brasil será realizado entre os dias 19 e 22 de outubro, em Fortaleza (CE).

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.