Nossas redes sociais:

24/08/2019

RNP+BRASIL abre cadastro para membros e novos membros

A Secretaria Nacional abriu neste sábado, o CADASTRO e a SOCIOMETRIA da RNP+BRASIL 2019. Os formulários online podem ser preenchidos a partir de hoje, 24 de agosto, até o próximo dia 31 de dezembro de 2019.

Delegadas e delegados com inscrições devidamente aprovadas pelas representações regionais ao VIII Encontro Nacional da RNP+ BRASIL devem tomar especial atenção ao preenchimento do Cadastro Online. Até a data inicial do encontro nacional todas e todos os inscritos devem ter a Ficha de Cadastro devidamente preenchida.

O preenchimento da FICHA DE CADASTRO deve ser feito acessando o link http://bit.ly/CadastroRNP2019 até o dia 31 de dezembro de 2019. O cadastro é obrigatório para todas e todos os membros da RNP+ BRASIL em todo o território brasileiro, bem como as PVHA que têm interessem em vincular-se à RNP+ BRASIL em âmbito municipal, estadual e nacional.

O preenchimento da FICHA SOCIOMÉTRICA pode ser feito acessando o link http://bit.ly/SociometriaRNP2019 até o dia 31 de dezembro de 2019. O preenchimento desta ficha não é obrigatório, mas recomendado. Com os dados, a RNP+ tece seu próprio perfil epidemiológico, social e de violação de direitos humanos. A ficha sociométrica é anônima, não está vinculada à ficha de cadastro e é voluntária, porém seu preenchimento é recomendado.

Neste quesito, da violação de direitos humanos das PVHA vinculadas à RNP+, está em impressão o relatório de violência e discriminação da Sociometria da RNP+BRASIL dos anos de 2015 e 2017. Esperamos poder entrega-lo a delegadas, delegados e demais convidados ao VIII Encontro Nacional da RNP+ BRASIL, no próximo mês.

ATENÇÃO IMPORTANTE: Na última página do cadastro e da sociometria, o formulário aparece preenchido, bem como os números de protocolo e seus respectivos endereços para eventuais correções. Recomenda-se que ambos os formulários sejam salvos no computador ou no smartphone, ou sejam impressos e guardados com o/a membro da RNP+.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
JoséCândido_reabertura CNAIDS_04-04-2024

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.