Nossas redes sociais:

07/02/2024

RNP+Brasil participa do lançamento do Programa Brasil Saudável – Unir para Cuidar

Participação da RNP+Brasil no lançamento do Programa Brasil Saudável – Unir para Cuidar, hoje, dia 07/02, em Brasília, que visa a eliminação e controle de doenças determinadas socialmente.

A ausência do Presidente Lula foi motivo de manifestação.

📌Lula, cadê você?! Brasil Saudável quer te ver!

Sua presença no evento, simbolizaria o compromisso e a prioridade que populações vulnerabilizadas necessitam. A exemplo de outros lançamentos de planos e estratégias governamentais que contaram com a presença do Presidente, levando assim toda a força política que uma estratégia, como a do Brasil Saudável, que necessita diretamente da parceria com Estados e Municípios, precisa.
Esta ausência do Presidente pode ser um indicativo de que nos estados e municípios o governo também não precisa dar a importância que a questão impõe.

Temos acompanhado muitos retrocessos nas políticas de HIV/AIDS em vários estados e municípios, o que dificulta, inclusive, com o que se deseja alcançar no Programa Brasil Saudável.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
Posto de saúde Maria Cirino Souza

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.