Nossas redes sociais:

07/02/2024

RNP+Brasil participa do lançamento do Programa Brasil Saudável – Unir para Cuidar

Participação da RNP+Brasil no lançamento do Programa Brasil Saudável – Unir para Cuidar, hoje, dia 07/02, em Brasília, que visa a eliminação e controle de doenças determinadas socialmente.

A ausência do Presidente Lula foi motivo de manifestação.

📌Lula, cadê você?! Brasil Saudável quer te ver!

Sua presença no evento, simbolizaria o compromisso e a prioridade que populações vulnerabilizadas necessitam. A exemplo de outros lançamentos de planos e estratégias governamentais que contaram com a presença do Presidente, levando assim toda a força política que uma estratégia, como a do Brasil Saudável, que necessita diretamente da parceria com Estados e Municípios, precisa.
Esta ausência do Presidente pode ser um indicativo de que nos estados e municípios o governo também não precisa dar a importância que a questão impõe.

Temos acompanhado muitos retrocessos nas políticas de HIV/AIDS em vários estados e municípios, o que dificulta, inclusive, com o que se deseja alcançar no Programa Brasil Saudável.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.