Nossas redes sociais:

20/04/2022

RNP+SP convoca assembleia extraordinária para alteração de Estatuto Social

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O representante em exercício da REDE NACIONAL DE PESSOAS VIVENDO COM HIV E AIDS DO ESTADO DE SÃO PAULO (RNP+ SP), Paulo Roberto Giacomini, de acordo com o Estatuto e no exercício de suas atribuições, convoca as pessoas vivendo com HIV e AIDS cadastradas e associadas à RNP+SP a participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 06 de MAIO de 2022, em primeira convocação às 18h00, e não havendo quórum, em segunda convocação às 9h00 com pelo menos 1/3 de associadas presentes, cujos objetivos são:

Pauta Única:

Alteração do Estatuto Social vigente:
– Redução da composição de membros na Diretoria;
– Possibilidade de Membros do Conselho Fiscal não serem pessoas com HIV/aids;
– Mudança de Endereço.

A assembleia geral extraordinária será realizada no Hotel Gran Corona, sito à Rua Basílio da Gama, nº 101, República, Centro, São Paulo, SP.

São Paulo, 20 de abril de 2022.

Paulo Roberto Giacomini
Representante em exercício
RNP+ SP

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.