Nossas redes sociais:

26/06/2020

RNP+Uberlândia comemora 21 anos e sede própria

Comemoramos hoje ( 26/06) os 21 anos da nossa querida RNP Uberlândia ( Rede Nacional de Pessoas Vivendo com Hiv e Aids). Somos uma instituição madura e respeitada pela sociedade civil , autoridades governamentais dos três poderes que são a base democrática dessa nação. Ao longo desses anos a nossa bandeira é sempre a defesa das pessoas vivendo com Hiv/Aids/IST e hepatites virais, fazendo valer os direitos, a dignidade humana e inserção ao mercado de trabalho, bem como ações de prevenção.

Edval Cantuário, presidente da RNP+Uberlândia

A instituição já celebrou e executou vários projetos em parcerias com os poderes públicos e organizações não governamentais. A respeitabilidade e transparência nessa execução levou a premiação com o Selo Excelência Cidadã, Moções de Aplausos, título Instituição Parceira e outros. Se hoje temos essa instituição funcionando dentro da legalidade, temos muito que agradecer primeiramente a Deus e seus fundadores, que iniciaram seus trabalhos em uma sala dentro do Hospital das Clínicas (UFU). Esses desbravadores lançaram a pedra fundamental de um segmento que é referência para mais de 5.000 pessoas que vivem com HIV/AIDS em Uberlândia e região. Na prevenção são milhares de empresas e instituições recebendo insumos de prevenção,workshops, treinamentos e palestras.

O grande presente desse ano é nossa tão sonhada sede própria (inauguração após a pandemia).
Nossos atendimentos hoje são: acolhimento social; jurídico; psicológico; encaminhamentos; fisioterapia; cursos de artesanato e geração de renda; visitas domiciliares e hospitalares; homeopatia; reiki; acupuntura ( todos gratuitos) e outras atividades serão implantadas em breve.
Me sinto muito grato em fazer parte desse projeto há 20 anos,.
Que as forças do bem acampem sempre ao nosso redor.
Viva a vida que é mais forte que a aids!
RNP uma instituição feita por você.

Edval Cantuário
Presidente

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.