Nossas redes sociais:

19/12/2019

Secretário Executivo da RNP+ toma posse no Conselho Estadual de Saúde de São Paulo

O Secretário Nacional Executivo da RNP+BRASIL, Alisson Barreto tomou posse, nesta segunda-feira (16/12), no Conselho Estadual de Saúde de São Paulo, onde representará o Fórum das ONG/Aids do Estado de São Paulo (Foaesp) pelos próximos 2 anos.

 

No momento da posse, Alisson leu a nota do Foaesp em defesa da permanência do Programa Estadual de DST/AIDS no Centro de Referência e Treinamento em DST/AIDS. Carla Diana, conselheira-suplente, também pelo Foaesp, questionou o Secretário da Saúde, sobre a possibilidade de separar o Programa Estadual do CRT, uma decisão que o movimento social paulista considera um retrocesso na política de enfrentamento à epidemia de HIV/AIDS no Estado de São Paulo. O Secretário da Saúde respondeu que não tinha informação sobre o assunto, que não sabia de nada.

 

Alisson Barreto é diretor e representa o GIV – Grupo de Incentivo à Vida no Foaesp, também é secretário da RNP+ no Estado de São Paulo. Carla Diana representa a APPA – Associação Prudentina de Prevenção à AIDS, de Presidente Prudente no Foaesp. Ambos serão os representantes do Foaesp no Conselho Estadual de Saúde de São Paulo.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
JoséCândido_reabertura CNAIDS_04-04-2024

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.