Nossas redes sociais:

09/02/2022

Acontece no dia 10 de fevereiro reunião para composição do Comitê de Ética da RNP + Brasil

 

No próximo dia 10 de fevereiro, às 19h, a RNP Brasil realiza a reunião para composição do Comitê de Ética da RNP +Brasil. Estarão presentes membros do Colegiado e indicados pelas regiões para esse comitê.

Os critérios para eleição dos integrantes da comissão serão: um delegado por região, sendo que estes não podem ser representantes estaduais ou representantes nacionais de alguma comissão que represente a RNP+Brasil.

A iniciativa tem relação com o eixo Quatro do planejamento para 2022 da Secretaria Nacional da RNP Brasil: Combate a violência, intolerância e a discriminação:  LGBTfobia; machismo; racismo; capacitismo; idadismo; sorofobia; intolerância religiosa (Estado laico).

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
JoséCândido_reabertura CNAIDS_04-04-2024

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.