Nossas redes sociais:

31/01/2024

Carteira de vacinação pessoal risque-rabisque da RNP+Brasil

 

A Carteira de vacinação pessoal risque-rabisque da RNP+Brasil é um material informativo interativo a fim de incentivar o autocuidado de pessoas vivendo com HIV ou AIDS (PVHA) em relação às vacinas.

Carteira risque-rabisque

 

Material originalmente produzido pelo Instituto Cultural Barong , de São Paulo, e adaptado para uso no projeto da RNP+Brasil/RNP+CE com GSK Brasil, a carteira serve para que a PVHA, especificamente, possa marcar datas e vacinas a serem aplicadas para não perder a atualização de sua vacinação.

Todas as vacinas indicadas para as PVHA estão mencionadas neste material, e assim, faz o papel também de informar a existência e disponibilidade de cada uma delas.

Baixe o pdf para impressão: Carteira de Vacinação Pessoal Risque-Rabisque RNP+Brasil 

Material da Sbim:
Calendários de Vacinação SBIm pacientes especiais – 2023-2024

GUIA DE IMUNIZAÇÃO SBIm/SBI – HIV/AIDS 2023-2024

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.