Nossas redes sociais:

01/05/2016

Conselheiro Nacional de Saúde divulga relatório de participação

Referendado na Plenária Final do VI Encontro Nacional, em outubro de 2015, Moysés Toniolo foi eleito pelo XVIII ENONG, em Campo Grande (MS), para representar o movimento brasileiro de luta contra a aids no Conselho Nacional de Saúde. Na instância, Toniolo representa formalmente a Articulação Nacional de luta contra a Aids – ANAIDS.

Em 27 de abril, o conselheiro divulgou seu relatório das reuniões que participou. No dia 5 de março passado, em Brasília, Moysés participou e relatou a Reunião do Fórum de Usuários. No dia seguinte, após participar, com todo o plenário do Conselho Nacional de Saúde (CNS), do abraço simbólico ao Ministério da Saúde ato que contou com presença e fala do então ministro Marcelo Castro, reuniu-se na sala do CNS para a 59º Reunião Extraordinária. Além, de seu relatório, o consWhatsApp-Image-20160407 (2)elheiro também divulgou apresentação sobre as comissões do CNS, que serão definidas pelos conselheiros nacionais de saúde nas próximas reuniões.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.