Nossas redes sociais:

08/10/2016

RNP+ Centro-Oeste realiza 10º Encontro Regional

A Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/AIDS na Região Centro-Oeste (RNP+ Centro-Oeste), realiza seu décimo encontro regional entre os dias 18 e 20 de outubro, Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Com apoio dos programas Estadual de DST/AIDS de Mato Grosso do Sul e do programa municipal de DST/AIDS de Campo Grande, além da parceria de diversas empresas privadas, o X Encontro Regional da RNP+ Centro-Oeste será realizado no Hotel Vale Verde, centro da capital sul-matogrossense e está pautado sob o tema “Transformando sentenças em vidas, estigma em cidadania e mantendo acesa a chama do ativismo em rede”.

Organizado para ser realizado de forma compacta – em basicamente dois dias – e com um número reduzido de participantes, o evento foi programado com os temas que estão movimentando as preocupações das pessoas com HIV.

Com capacidade inicial para 40 participantes, 90% das inscrições – 36 participantes – foram preenchidas, aí incluídos os palestrantes convidados. Este quantitativo, no entanto, pode ser reduzido, pois, devido à crise financeira pela qual grande parte dos Estados têm passado, alguns Estados e o Distrito Federal negarem as passagens dos participantes e os Estados que estão apoiando com as passagens, o fazem parcialmente.

Todavia, o evento promete debates aprofundados, pois o objetivo é o fortalecimento da RNP+ Brasil na Região Centro Oeste. A expectativa é dos gestores estaduais, municipais e distrital da Região Centro-Oeste, mas, também, das pessoas vivendo com HIV na região.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
JoséCândido_reabertura CNAIDS_04-04-2024

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.