Nossas redes sociais:

28/03/2023

RNP+Brasil Elege Novo secretário de Comunicação.

Em discussão e eleição interna entre os dias 25/26 de março, o Colegiado Nacional da RNP+Brasil Elege nova representação para a secretaria nacional de Informação e comunicação, a decisão se deu após a renuncia de Augusto Menna que ocupou a secretaria de informação e comunicação durante um ano e 4 meses, no período de 21/11/2021, até a última sexta feira 24 de março, a SENIC- Secretaria de Informação e Comunicação será ocupada por João Cavalcante (foto) até o próximo Encontro nacional da RNP+Brasil previsto para acontecer em Fortaleza/CE, nos dias 09 a 12 de outubro deste ano.

João Cavalcante que é formado com o curso técnico em Fotografia e a primeira Licenciatura em Física e Segunda Licenciatura curta em Matemática com duas especialização a primeira em Neuropsicopedagogia e a segunda no Ensino de Física para o Ensino Médio, no ano vigente está cursando o 7º semestre do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, com apenas 29 anos e muita força de vontade, o mesmo tem um histórico político desenvolvido na Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/Aids aqui no Brasil, está super animado com sua representação quer agregar seus conhecimentos trazendo sua força jovem.

A nova composição da secretaria nacional é formada por:
Articulação Política: Vando Oliveira (CE) / (85) 999 74-3527 / politica@rnpvha.org.br
Informação e Comunicação: João Cavalcante Rezende (MT)/ (65) 99202-1761/ comunica@rnpvha.org.br.
Secretaria Executiva: Cledson Fonseca Sampaio (PA) / (91) 981 75 3104 / executiva@rnpvha.org.br

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
Posto de saúde Maria Cirino Souza

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.