Nossas redes sociais:

10/02/2020

RNP+BRASIL reabre cadastro para membros e novos membros

 

A Secretaria Nacional reabriu na última segunda-feira (10/02), o CADASTRO e a SOCIOMETRIA da RNP+BRASIL 2020. PVHA que fizeram o cadastro em 2019 não precisam preenchê-lo novamente.

Para se cadastrar ou recadastrar, a PVHA deve acessar o link do CADASTRO que é obrigatório para todas e todos os membros da RNP+BRASIL em todo o território brasileiro, bem como as PVHA que têm interesse em vincular-se à RNP+BRASIL em âmbito municipal, estadual e nacional.

O preenchimento da FICHA SOCIOMÉTRICA não é obrigatório, mas recomendado. Com os dados, a RNP+ tece seu próprio perfil epidemiológico, social e de violação de direitos humanos. A ficha sociométrica é anônima, não está vinculada à ficha de cadastro e é voluntária, porém seu preenchimento é recomendado.
A gestão da Secretaria Nacional avaliou que o período que o cadastro ficou aberto em 2019 não foi suficiente para todos os núcleos preencherem o cadastro e a sociometria a contento para suas próprias informações.

ATENÇÃO: Preencha primeiro o CADASTRO DE MEMBRO no link bit.ly/CadastroRNP2020 e depois a FICHA SOCIOMÉTRICA no link bit.ly/SociometriaRNP2020 .
É importante que a PVHA preste atenção pois algumas pessoas preenchem mais de uma vez um ou outro formulário
Na última página após o preenchimento do cadastro e da sociometria, o formulário aparece preenchido, bem como os números de protocolo e seus respectivos endereços para eventuais correções. Recomenda-se que ambos os formulários sejam salvos no computador ou no smartphone, ou sejam impressos e guardados com o/a membro da RNP+.

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas
JoséCândido_reabertura CNAIDS_04-04-2024

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.