Nossas redes sociais:

02/01/2024

Segunda roda de conversa realizada por educadoras/es sociais da RNP+Ceará

📌Segunda roda de conversa realizada por educadoras/es sociais (Rodrigo Delgado, Vladisgleyson Rabelo, Dandara Firmino e Orleanda Gomes) da RNP+Ceará que aconteceu no dia 27 de dezembro de 2023, no Posto de Saúde Carlos Ribeiro, em Fortaleza.

➡ Projeto: Trabalhando informações sobre HIV/AIDS com profissionais de saúde da atenção básica de fortaleza, para o fortalecimento da adesão das pvha ao tratamento. Financiado pela GSK.
Tem como objetivo promover o acesso a informações para profissionais de saúde e usuários de 6 UAPS (Unidades de Atenção Primária em Saúde), assim como contribuir para fortalecer ações de promoção, prevenção, assistência e tratamento para PVHA em Fortaleza/CE. Ampliando o conhecimento de profissionais de saúde e pessoas vivendo com HIV/AIDS sobre HIV/AIDS; Tuberculose e Coinfecção TB e HIV; Hepatites Virais e outras IST; Acolhimento; Estigma e Discriminação; SUS e Direito à Saúde.

 

Pesquise uma matéria por palavra
Pesquise notícias mais lidas

Seja Afiliado

Venha fazer parte dessa grande famìlia e juntos trasformar vidas

Junte-se a nossa causa e ajude a melhorar a vida de diversos brasileiros desasistitidos que lutam por condições melhores de vida e acesso a remèdios e procedimentos que podem lhes dar uma expectativa de vida maior.

É gratuito! Unindo forças e oferecendo o que possamos dar como influencia e dedicação as causas de políticas públicas podemos ajudar uma grande comunidade.